Portas corta fogo da DM2 garantem a segurança em dois grandes shoppings do país

postado em: Sem categoria 0

Em grandes áreas de concentração de pessoas, como hospitais, shoppings e edifícios comerciais e residenciais, a preocupação com a segurança pública deve ser estar sempre em primeiro lugar.

Por isso é importante que os projetos incluam materiais de primeira qualidade e que possuam a garantia de estarem de acordo com as normas estabelecidas pela ABNT, oferecendo segurança e tranquilidade às pessoas.

Dessa forma, a DM2 sente-se honrada em ter participado de dois grandes empreendimentos no país, garantindo a segurança contra incêndios por meio do fornecimento e instalação de portas corta fogo e barras antipânico aos shoppings RioMar, em Fortaleza (CE), e o Partage, em Campina Grande (PB).

Shopping RioMar Fortaleza

O shopping RioMar Fortaleza (www.riomarfortaleza.com.br) é um empreendimento de grandes proporções na cidade. Pertencente ao Grupo Paes Mendonça, é o maior shopping do Ceará em ABL, com 93.000 m². Orçado em R$ 1.25 bilhão, o centro comercial é um dos dez maiores do Brasil tanto em área bruta locável quanto em área construída. O empreendimento inclui, além do RioMar Shopping, uma torre empresarial própria, um complexo residencial, empresarial e de turismo em seu terreno.

 

 

Shopping Partage Campina Grande

O Partage Campina Grande (www.partagecampina.com.br) foi inaugurado em 1999, e se tornou o maior centro de compras do interior da Paraíba. O shopping possui 100 lojas distribuídas em uma ABL de 21.760,14 m², e oferece o mix mais completo da região, garantindo conforto e comodidade para seus clientes. O shopping inaugurou no dia 04 de abril a primeira etapa de sua expansão, com o primeiro estacionamento vertical da cidade. O prédio tem 26mil² e possui rampa de fácil acesso, quatro elevadores e câmeras.

Com o fornecimento das portas corta fogo e barras antipânico, a DM2 garantiu a esses dois empreendimentos a segurança necessária com produtos de alta qualidade e performance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *